Geral




É de Gravatal o ganhador da promoção “Natal é Aqui”

Emerson Agostinho, de Termas do Gravatal, depositou seu cupom na Afubra e faturou um notebook na promoçã

PREFEITO Vânio Uliano teve a responsabilidade de pegar o cupom sorteado

Depois de dois meses de expectativas, o ganhador da promoção “Natal é Aqui”, realizada pela Folha e parceiros, foi conhecido na noite de terça-feira, após o sorteio realizado no Cabana Grill, em Braço do Norte. Emerson Agostinho, de Termas do Gravatal, foi o sortudo que vai levar para casa um notebook. Ele depositou o cupom na Afubra. A loja também foi contemplada com uma estadia no Hotel Termas.
A responsabilidade de pegar o cupom premiado ficou nas mãos do prefeito de Braço do Norte, Vânio Uliano. Em meio a milhares de cupons depositados nas urnas das lojas e empresas participantes, Vânio pegou o que continha o nome do gravatalense. Entre as três opções dadas – um notebook, uma TV 32 polegadas e uma bicicleta elétrica – Emerson assinalou a primeira opção.
A vendedora da Afubra, Carla Della Giustina Michels, que representou a loja durante o sorteio, não escondia a alegria de ter o cupom do estabelecimento onde trabalha ser sorteado. “Além de sermos sorteados, a nossa satisfação é muito grande em participar desta promoção, que teve uma grande adesão em toda a região”, avalia Carla, que revela que a procura pela urna para depositar os cupons surpreendeu a todos. “O pessoal chegava à loja e já procuravam pela urna, muitos queriam saber como era a promoção. A repercussão foi grande”, conta.
Em São Ludgero e Orleans a participação também chamou a atenção no Frigorífico Duas Meninas. “Numa avaliação, podemos garantir que foi muito bom participar desta promoção”, alega a representante do frigorífico, Luiza Oliveira.

 

“Conquistei novos clientes durante a promoção”

 

As empresárias Valnize Felippe, da Gaia Presentes, e Andréia do Nascimento da Silva, da Afrodite Moda Íntima, têm a mesma opinião: a promoção conquistou nova clientela.
“As pessoas vinham depositar os cupons e aproveitavam para ver os nossos produtos. Como oferecemos qualidade e bons preços, muitos já saiam da loja com a mercadoria”, conta Valnize que aprovou a participação na promoção.
“Participo de muitas  promoções da Folha e nunca houve tanta adesão como desta vez. Ao depositar os cupons, até quem não era cliente já olhava as mercadorias. Sem dúvida, ganhei novos clientes e elogios, tanto à promoção quanto aos produtos que são oferecidos”, garante Andréia.
Ainda participaram da promoção a Prefeitura de Braço do Norte, Cerbranorte, Hotel Termas, Bia Acessórios, Água da Serra e Star Sul.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>